Mais de mil programadores e designers unidos pela inovação

A próxima edição do Pixels Camp deverá juntar mais de mil programadores, designers e fãs de novas tecnologias no mesmo espaço. A partir do próximo dia 21, e durante três dias, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, receberá mais de 60 palestras e workshops sobre temas como Internet das Coisas, Ralidade Aumentada e Videojogos.

Chris Messina, conhecido como o inventor da hashtag do Twitter, e o especialista em cibersegurança Walter Belgers são alguns dos nomes com presença confirmada no evento organizado pela Bright Pixel. Ao todo, serão cinco os palcos por onde os oradores se irão espalhar.

Descrito como um evento de tecnologia e criatividade, o Pixels Camp promete ser uma espécie de paraíso para quem quer estar sempre a par das últimas novidades tecnológicas. Com a inovação como ponto de partida, promove também uma maratona de 48 horas de programação cujos desafios estão a cargo de 18 empresas de diferentes sectores. Nos, SIBS, Sonae IM e Microsoft são algumas das companhias que irão testar as capacidades dos participantes.

Para o segundo dia do evento está também prevista uma programação paralela, dedicada exclusivamente ao empreendedorismo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040