Mais de 90 mil livros escolares no OLX

OLX_2Quando ainda faltam duas semanas para o início de mais um ano lectivo, o portal de classificados OLX tem registadas mais de 90 mil referências na categoria de livros escolares, ultrapassando as 85 mil registadas no último ano.

A empresa prevê alcançar a marca das 100 mil referências em Setembro, destacando ainda uma mudança do comporto dos consumidores face à aquisição de livros escolares. «O facto de o número de referências ter aumentado, e ainda estamos em Agosto, significa que os portugueses estão a mudar os seus hábitos de consumo e que estão a recorrer cada vez mais ao OLX com o objectivo de baixar a fatia do orçamento familiar que está reservado ao regresso às aulas», afirma Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o portal OLX.

O responsável refere que estes números se devem à campanha antecipada do regresso às aulas do OLX, que permitiu a aquisição antecipada de material escolar a um preço mais reduzido. «Decidimos antecipar a campanha de regresso às aulas, começando este ano em Junho, em virtude do actual contexto económico e porque percebemos que cada vez mais as famílias recorrem ao OLX no sentido de planearem atempadamente o regresso às aulas, procurando fazê-lo a um custo mais baixo», salienta Miguel Monteiro.

A categoria de livros escolares, está dividida por ano lectivo, de forma a facilitar a pesquisa de acordo com as necessidades de cada aluno.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?