Mais de 60 marcas levam moda de Inverno às Cavalariças do Pestana Palace

O Winter Kids Market regressa já no primeiro fim-de-semana de Dezembro. Depois de dois anos de pausa nas edições presenciais, o mercado de moda e lifestyle vai voltar a invadir as Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, nos dias 4 e 5, para uma edição inteiramente dedicada à estação mais fria e ao Natal.

E desengane-se quem acha que este mercado é só para crianças. Apesar do nome, o Winter Kids Market tem propostas para os mais novos, mas também para mulher e para decorar a casa.

Com curadoria de Filipa Cortez Faria, influenciadora digital e nutricionista que organiza o evento, o mercado terá mais de 60 marcas – na sua maioria, com produção nacional. Tal como em edições anteriores, a ideia é lançar novos projectos e dar a conhecer produtos únicos, com design, qualidade e bom gosto.

“É uma experiência de compra que não se pode perder, com marcas que existem quase exclusivamente no digital e que durante um fim de semana se reúnem para apresentar as suas colecções para a temporada”, indica a organização em comunicado.

Dot Baby, Peixinho do Mar, Love by Mary ou Boksers são algumas das marcas para crianças com presença confirmada, juntando-se ainda Hyena, Bubble Picks, Jaybee ou Our Sins para mulheres. Já no segmento de casa, podemos conta com a Xadrez às Riscas, Indy Kids e Aida Home Living, entre outras.

O Winter Kids Market vai estar aberto das 10h às 19h, sábado e domingo, e terá esplanada e zona lounge com comida, actividades para entreter os mais novos, workshops, sessões fotográficas e, até, o Pai Natal. A entrada é paga e um euro do valor reverte a favor da Acreditar.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...