Mais de 3600 oportunidades de emprego em feira no Porto

“Work in Portugal, Globally” é o mote da feira de emprego que vai invadir o Hard Club, no Porto, no próximo dia 25. A organização da International Job Fair promete mais de 3600 oportunidades de trabalho em áreas como Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos e Línguas.

Todas as ofertas de emprego disponíveis serão de empresas com centros de serviços a operar em Portugal, sendo que está já confirmada a presença da Webhelp, adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software e Bosch, entre outras.

A International Job Fair é promovida pela Talent Portugal, a plataforma portuguesa de recrutamento lançada no final do mês passado. Durante o evento, realizar-se-ão também sessões de entidades do sector e algumas actividades de lazer, incluindo uma “surprise party” segundo é avançado em comunicado.

A feira conta com a Erasmus Student Network como parceira e com o apoio da Câmara Municipal do Porto, TICE e Alto Comissariado das Migrações.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado