Mais de 300 querem ser o novo talento da Antena3

O Concurso Nacional de Bandas conhece, este ano, a segunda edição e, mais uma vez, chega através da Antena3. A estação tem apostado na nova música portuguesa desde a sua génese e, ao longo dos últimos 20 anos, esteve na origem de bandas como Da Weasel, Deolinda ou Blasted Mechanism.

As candidaturas para esta edição já estão fechadas sendo que mais de 300 bandas inscreveram-se para serem o próximo talento da música nacional. Já no próximo dia 12 de Maio serão conhecidos os nove nomes escolhidos pelo júri para actuar nas três eliminatórias distribuídas por Coimbra, Setúbal e Guimarães.

Em Lisboa acontecerá a grande final que reúne os finalistas de cada eliminatória. O grande vencedor do Concurso Nacional de Bandas 2015 terá a oportunidade de actuar no palco Antena3 no festival Super Bock Super Rock e ainda gravar uma música em estúdio.

O júri do concurso é composto por Henrique Amaro e Luís Oliveira (Antena3), Jwana Godinho (Música no Coração), Hélio Morais (Linda Martini/PAUS) e Selma Uamusse.

O Crédito Agrícola é patrocinador da iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber