Mais de 100 produtores no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno

A quarta edição do Mercado de Vinhos acontece nos dias 23, 24 e 25 de Outubro, no Campo Pequeno, e vai reunir mais de 100 produtores, bem como provas, workshops e exposições. A organização, a cargo de Tomás Caldeira Cabral, espera mais de 10 mil visitantes durante os três dias de mercado que, este ano, conta com o apoio do programa Portugal Sou Eu.

O responsável pela organização refere, em comunicado, que o objectivo é afirmar-se «como o grande encontro entre apreciadores e produtores dos mais autênticos vinhos portugueses». Para isso, contribui a presença de 40 novos projectos nesta edição.

Todas as regiões do País estarão representadas no Mercado dos Vinhos através dos seus vinhos mas também dos queijos, enchidos, presuntos, pães, azeites e outros produtos gourmet. Segundo Tomás Caldeira Cabral, o evento representa ainda uma oportunidade para os produtores mais pequenos que, «naturalmente não fariam sentido num supermercado, se apresentarem ao consumidor final, às lojas especializadas e aos muitos jornalistas e bloggers».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4