Maio de 2016

Tema de Capa

Instagram for Business

Em Portugal, o Instagram é a terceira rede social mais utilizada com uma taxa de 15,4% de penetração e 465 milhares de utilizadores activos mensalmente. Há ainda 34% dos portugueses que reconhecem espontaneamente a rede social, conferindo-lhe uma forte notoriedade. No entanto, a pergunta impõe-se: de que forma é que as marcas podem tirar partido do Instagram?

Editorial

Maria João Vieria Pinto | O que podem os festivais de música fazer por nós

Pessoas

«A TVI está a vencer a guerra dos conteúdos», entrevista a Rosa Cullell, CEO da Media Capital

Como gere o dia… com Catarina Noronha, fundadora de A Tarte

Casos

Sucesso: Nelo rema até o Olimpo

Inovar com os Sabores de Marvão

Mais do que peões no tabuleiro das apps

Atlanta Mocassin – Proudly Made in Portugal

Latino Confecções veste os guardiões

Estratégias

LG quer manter a fasquia elevada

Água Castello – Mix ou Pura? A escolha é sua

Música (in)dependente das marcas?

Sai um café para a mesa do canto!

Estudos

A cruzada global do calçado português

Comunicação

Pub à Lupa

OLAmobile – Brokers entre publishers e anunciantes

Valorizar os projectos dos clientes

A ofensiva da Volkswagen

Campanha da minha vida

Como vai ser 2016 para as marcas?

Lifestyle

L’AND Vineyards + Volkswagen Tiguan + Gadgets + É tempo de óleo! + Na vitrine

Cadernos Especiais

Rock in Rio + Turismo + Seguros + Farmacêuticas

Artigos relacionados