Tema de Capa
O Futuro do Marketing e o Marketing do Futuro
A 24.ª Conferência da Marketeer contou na plateia do Sagres Campo Pequeno com cerca de um milhar de convidados que ouviram ser debatidos temas como a expansão da Inteligência Artificial e os seus impactos nas agências e na criatividade. O crescimento da importância da criação de relações emocionais entre as marcas e os consumidores foi outro dos temas que esteve presente em vários dos momentos da conferência. Por agora, a tecnologia só resolve o problema da relação transaccional das marcas com os consumidores. «A grande mudança no futuro do marketing é perceber como a tecnologia nos pode ajudar a olhar para os olhos dos consumidores, descobrir a sua alma. Isso significa ouvi-los verdadeiramente. É aí que começam a construir a confiança e a ter o retorno sobre o investimento emocional», advertiu Michael Tang, partner da Deloitte Canadá.
Pessoas
Desde a sua fundação, em 1920, que a Barbot tem o empreendedorismo, a inovação e a proximidade ao mercado como suportes da sua actuação. Características que a levaram a passar de actor local para global, salienta Diogo Barbot, Strategy director da empresa.
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