Main com espectáculo em 4D

flyer_MVA_Verso_2Os Meninos da Vadiagem (MVA), projecto de DJs revelação de 2013, vão apresentar um espectáculo de música e videomapping, agendado para dia 22 de Fevereiro, pelas 23h. Sob o tema “MVA, DJs em 4D”, a dupla Gonçalo Ferro e Santo André apresenta seis minutos de música, vozes e efeitos sonoros acompanhados por videomapping em 3D, projectado na fachada da discoteca Main, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa.

O espectáculo totalmente gratuito, com autoria da empresa portuguesa de videomapping Oskar&Gaspar, vai ser transmitido ao vivo através de livestreaming no site e página do Facebook dos MVA.

Através de uma parceria com a CP, os bilhetes comprados para a estação de Santos, entre as 21h de dia 22 e as 7h de dia 23, terão o valor de ida e volta de um euro.

Com o apoio da rádio Cidade FM e da Câmara Municipal de Lisboa, os Meninos da Vadiagem vão deixar folhas e lápis de cor, em locais estratégicos da cidade, desafiando quem os encontrar a pintar a fachada do Main de modo a tentar adivinhar o que vai acontecer no dia 22 de Fevereiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop