Magnólia aventura-se no franchising

A Magnólia Silver Jewellery pretende alargar o número de lojas em que as suas jóias de prata marcam presença através da entrada no mercado de franchising. Actualmente com 15 lojas próprias em centros comerciais de todo o País, a marca garante que Magnólia é sinónimo de bom investimento.

Em comunicado, a Magnólia destaca a presença internacional da marca, a colecção de jóias com cerca de três mil peças, a criação de edições limitadas e o acompanhamento no desenvolvimento do novo negócio.

Sob o claim “Handcrafted Memories”, a Magnólia foi criada “para ir ao encontro das necessidades e desejos da mulher contemporânea, que procura uma jóia com um design exclusivo a preços apelativos”, refere a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio