Maggi procura talentos culinários na Madeira

Quem é madeirense, gosta de cozinhar e encontra nos produtos da Maggi um aliado para tornar os pratos mais saborosos tem, agora, um novo desafio. A Maggi está à procura do maior talento culinário da Pérola do Atlântico.

O passatempo “Maggi Chef Madeira” está a decorrer até ao próximo dia 25. É até esta data que os interessados em participar devem enviar a sua receita Maggi e preencher uma ficha de inscrição.

À segunda fase da iniciativa, promovida em parceria com o Pingo Doce, Grupo Pestana e FN Hotelaria, apenas passarão 10 concorrentes. Nesta etapa, realizar-se-á uma semi-final no hotel Pestana Grand, no Funchal, onde cada participante terá 20 minutos para apresentar a sua receita.

Os três melhores pratos passam à final, marcada para a Expo Madeira, a 14 de Julho. Após responderem a um desafio lançado pelos jurados, será determinado o grande vencedor e merecedor do título “Maggi Chef Madeira”.

O vencedor receberá um robot de cozinha Chef Express, o Pingo Doce. O segundo classificado um vale de 200 euros em compras no mesmo supermercado e o terceiro classificado uma noite para duas pessoas no Hotel Pestana Grand.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)