Madstudios reinventa a sua forma de produzir conteúdos e lança manifesto

A produtora Madstudios passou por um processo de rebranding, iniciado em 2019, que teve como pontos principais uma reestruturação da empresa e uma expansão da equipa. Terminada a transformação, o posicionamento estratégico que daí resulta pretende desafiar o status quo com uma produção de conteúdos disruptiva através do lançamento de um manifesto.

O objectivo dos novos horizontes da produtora é «não entregar apenas um produto final de acordo com um briefing, mas, antes, desenvolvê-lo em conjunto com os clientes e com uma equipa multidisciplinar», tal como explica o cinematógrafo da Madstudios Vitor Cepeda Lopes, em comunicado.

Para tal, a Madstudios conta com os storytellers Paulo Vintém, Mafalda Boavida e o próprio Vítor Cepeda Lopes, assim como com uma equipa experiente e criativa para desenvolver estratégias e campanhas.

«Queremos sair da zona de conforto e incentivar os nossos clientes a fazer o mesmo», refere, por sua vez, Mafalda Boavida. «Não temos medo de ser criativos. Mais do que apenas criar filmes ou fotografias publicitárias queremos contar histórias. São elas que ligam as marcas a pessoas e vice-versa.»

Artigos relacionados