Madeira também quer ser um destino de golf

A Madeira pode ser mais conhecida pela gastronomia, pelas levadas ou pelo fogo-de-artifício, mas há outros encantos para descobrir no arquipélago. O mais recente vídeo da Associação de Promoção da Madeira mostra isso mesmo, ao colocar em evidência a prática de golf e três campos com características que a associação garante serem únicas.

Desenvolvida em parceria com a agência britânica Azalea, a campanha visa criar uma “sensação de intriga”, que leva os golfistas a indagar o porquê de nunca terem praticado esta modalidade na Madeira ou Porto Santo. O vídeo em que assenta o novo projecto de comunicação, “Madeira Golf Adventures”, já está disponível nas plataformas digitais da associação e no canal de YouTube da Visit Madeira.

Segundo a Associação de Promoção da Madeira, a aposta na divulgação do destino inclui também a organização de Fam e Press Trips, comunicação junto de media e operadores especializados e um foco especial nos mercados internacionais. Reino Unido, França, Dinamarca e Suécia são alguns dos países mais importantes para a Madeira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva