Madeira recebe conferência de grupo britânico de turismo

Apresenta-se como o maior grupo de agências de viagens independentes do Reino Unido e escolheu a Madeira para a sua próxima conferência. A The Advantage Travel Partnership tem viagem marcada para o arquipélago português já para Maio de 2020: entre os dias 15 e 18, representantes das várias agências que compõem o grupo vão estar no Funchal.

«A Madeira é um novo destino para explorarmos e o apoio que estamos a receber dos quadros do turismo é fantástico», sublinha Julia Lo Bue-Said, CEO da Advantage Travel Partnership. A responsável destaca, entre outros, o clima que permitirá explorar actividades ao ar livre durante a conferência, a Floresta Laurissilva (Património Mundial da UNESCO) e as cinco reservas naturais.

Roberto Santa Clara, director-executivo da Associação de Promoção da Madeira, acrescenta que é uma honra receber a conferência em 2020: «Esperamos conseguir atrair mais visitantes e consolidar a notoriedade do destino. O mercado do Reino Unido é muito importante para a Madeira e o facto de a conferência ser realizada na ilha, representa um óptimo incremento para o turismo.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán