Madeira é o melhor destino insular do mundo

O arquipélago da Madeira venceu ouro nos World Travel Awards na categoria de melhor destino insular do mundo. Ao lado da Madeira concorriam destinos como Bali, Creta, Jamaica, Maldivas, Sardenha, Sicília e Zanzibar.

Para Eduardo Jesus, secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, «este prémio vem reconhecer o excelente trabalho de todos os profissionais do sector que, ao longo do tempo, têm vindo a contribuir para a afirmação da Madeira, enquanto destino turístico de excelência». Presente na cerimónia dos World Traves Awards, o governante acrescentou que a distinção é marcante «em termos da responsabilidade que recai, a partir de agora e sobre cada um de nós, para defender mais este título conquistado».

Em comunicado, é destacado ainda o contributo de Cristiano Ronaldo para que a Madeira pudesse ser ouro. «A este nível, sublinhe-se a extraordinária importância da colaboração que foi desenvolvida pelo melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, ao associar-se a este apelo, de forma assumida, nas suas várias plataformas digitais e sociais.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020