Madeira apresenta campanha de regeneração da imagem

apm_beautiful_madeira_press_enFoi ontem apresentada, na Bolsa Internacional de Turismo em Berlim (ITB), a campanha internacional de promoção da Madeira com o objectivo de regenerar a imagem da ilha além fronteiras. O objectivo da campanha que abrangerá os mercados da Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia, é contribuir para atenuar os efeitos negativos que a catástrofe natural do passado dia 20 de Fevereiro deixou na imagem pública do destino.

Entre os meios que serão usados estão, a nível internacional, televisão e voos de companhias aéreas (spot 30”), Internet (spot 30” para campanhas de vídeo advertising, presença em redes sociais e campanhas de SEA), imprensa (páginas e rodapés em parceria com operadores turísticos) e exterior (mupis).

A campanha é uma iniciativa probono da YOU mix em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira e a Direcção Regional de Turismo, recorrendo a imagens do fotógrafo Henrique Seruca. A proposta é levar ao Mundo a mensagem de  que «a alma da Madeira continua igual a si mesma, e que vale a pena continuar a visitar», explica a agência em comunicado. Para passar essa mensagem foi criada a assinatura As beautiful as ever e foram introduzidos elementos na campanha ligados com o artesanato, as festas, os passeios pelas levadas, a cozinha madeirense, as quintas, o vinho e o comércio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão