MAAT está à procura de estagiários

Já arrancou o programa de estágios do MAAT, promovido em parceria com a Fundação da Juventude. As vagas disponíveis dirigem-se a jovens entre os 18 e os 25 anos, que se encontrem a frequentar o ensino superior nas áreas de ciências, artes ou comunicação.

As inscrições estão abertas até 4 de Março, no site da Fundação da Juventude. Os jovens seleccionados terão direito a uma bolsa mensal de estágio, cujo valor depende da área de conhecimento: 240 euros para ciências, 320 euros para comunicação e 400 euros para artes. Os estagiários são abrangidos também por um seguro de acidentes e pelo reembolso de despesas de transporte (passe social mensal) até ao máximo de 35 euros por mês.

De acordo com o MAAT e a Fundação da Juventude, o objectivo do programa de estágios é “proporcionar aos jovens um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do MAAT”. Findo o estágio, os participantes com melhor classificação terão a oportunidade de se candidatar a um segundo estágio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4