M&A Creative assina imagem de vinho francês

A marca francesa de vinhos Château Peyfaures escolheu a agência portuguesa M&A Creative para desenvolver um projecto integrado de design. Os serviços prestados pela agência incluem rebranding das várias referências, estacionário, rótulos, packaging, têxtil promocional, vídeo institucional e promocional, fotografia publicitária e website.

O projecto 360º tinha como missão acrescentar valor à Château Peyfaures, diferenciando-a das restantes opções no mercado. Solidez e nobreza eram as palavras-chave para o trabalho da M&A Creative, segundo é explicado em comunicado.

«Este é claramente um projecto integrado de referência, que demonstra a capacidade e competências que a M&A Creative Agency tem vindo a desenvolver, de forma sustentada e com uma criatividade diferenciadora», comenta Luís Marques, CEO da agência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir