M&A assina nova imagem do vinho do Porto Burmester

Os vinhos do Porto da Burmester ganharam uma nova vida pelas mãos da M&A Creative Agency. A imagem renovada assenta em conceitos como carácter e elegância, tendo em vista o reforço da singularidade da insígnia nos diferentes canais onde está presente.

Para isso, foram criados códigos gráficos que, de acordo com a Burmester, reflectem alguns dos pontos mais importantes da sua história. Por um lado, o selo que homenageia o fundador da empresa e a data em que Henry Burmester e John Nash iniciam o processo de exportação de vinho do Porto como Burmester, Nash & Cº. Por outro, a assinatura e as iniciais J.W.B., num tributo à figura mais emblemática da marca.

A nova imagem foi apresentada na ProWein, um dos maiores eventos do mundo no sector dos vinhos e bebidas alcoólicas. Neste momento a decorrer em Dusseldorf, serviu também de palco para o lançamento do novo website da Burmester.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)