M80 lança nova campanha “Fanáticos”

“Para Fanáticos ou menos Fanáticos a Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80”. É esta a mensagem da nova campanha do canal de rádio, a decorrer em televisão.

A M80 lançou uma nova campanha dirigida para televisão, designada “Fanáticos”, já no ar e com repetições previstas ao longo de 2015, da responsabilidade da agência Partners e da produtora Garage.

A nova campanha dá seguimento à campanha anterior “A Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80″, lançada no final de 2014, e agora surge com um novo rebranding e conceito.

João Moreira, director de Marketing das Rádios Media Capital, considera em comunicado: «“Fanáticos” no bom sentido, claro, porque todos os momentos do dia são pretexto para ouvir a M80, e é essa a filosofia que está patente na nova campanha que surge agora para televisão».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado