«Nesta 22.ª Conferência Marketeer viemos falar de questões tão prementes para as marcas, como outros consumidores além dos jovens. Reparamos que as marcas continuam a comunicar maioritariamente para os jovens e há muitos outros targets por aí: a golden generation, há uma silver economy para desenvolver, o target da imigração», diz a directora de Redacção, M.ª João Vieira Pinto.
M.ª João Vieira Pinto (Marketeer): «As marcas continuam a comunicar maioritariamente para os jovens e há muitos outros targets por aí»
19/06/2024
10:01

Notícias Relacionadas

100 euros no carrinho: quanto lucra o Mercadona com as suas compras?

Vai viajar? Descubra o país onde é mais fácil ser enganado (e não, não é Portugal)

Está na hora de dizer adeus aos seus tupperwares? Os conselhos de especialistas

Tem o Gmail cheio? Este truque simples desbloqueia 15 GB de espaço sem perder nada

Cartão de cidadão em cinco minutos capaz de passar em controlos de segurança? O ChatGPT consegue

Agricultor enganou 100 mil pessoas e ganhou uma fortuna. Como? Com uma herança falsa

Garrafas de água para secar a roupa? Sim. Conheça o truque que lhe vai poupar metade do tempo de secagem

Dois irmãos e um império: a sucessão familiar na Bertelsmann que parece saída de “Succession”

Esta é a cor do seu carro? A ciência pode ter motivos para duvidar da sua inteligência

Golpe dos 500 euros: Se lhe pedirem isto do banco, saiba que é burla

Telemóvel pirateado? Há sete sinais que denunciam ciberataque

Insólito: Dono de restaurante oferece recompensa para identificar clientes que criticaram serviço
Ver Mais