Luxemburgo com campanha em português

easyjetA agência de publicidade Uzina é a responsável pela campanha da easyJet no Luxemburgo, que lança a rota Lisboa-Luxemburgo. Baseada no conceito “Para os que têm 1000 razões para ir”, a campanha tem como objectivo comunicar aos portugueses residentes no Luxemburgo que, a partir do dia 10 de Dezembro, existe uma nova alternativa para viajar para ao seu país de origem.

A campanha – no ar durante os meses de Outubro e Novembro em rádio, imprensa e online – é implementada unicamente na língua portuguesa e pretende reforçar o conceito de smart choice inerente à easyJet, promovendo o preço acessível e o serviço de qualidade como factores diferenciadores que facilitarão as viagens a Portugal. A campanha é suportada por um mix de mensagens de carácter emocional como “Para os que não dispensam o bacalhau” ligadas a argumentos mais racionais como “Para os que têm sempre pontualidade nos voos e conforto garantido”, procurando demonstrar os benefícios de voar com a easyJet.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)