Lux Gourmet é a nova revista da Masemba

A partir de agora, de dois em dois meses, as bancas portuguesas terão um novo título inteiramente dedicado a temas como gastronomia, viagens e livros. Chama-se Lux Gourmet e apresenta-se como uma revista com a missão de dar a conhecer o melhor da vida. É também o mais recente projecto editorial da Masemba, juntando-se à Lux, LuxWoman e Revista de Vinhos.

A Lux Gourmet tem Marta Braga, jornalista e autora do blog “Abram a Boca e Fechem os Olhos”, como directora. A responsável conta com perto de 20 anos de experiência na área, tendo passado pela Cosmpolitan e LuxWoman.

A nova revista da Masemba pretende ser um “projecto 360º, moderno, sofisticado, urbano, com uma forte componente digital, mas que também estará nas bancas em formato papel”, segundo é explicado em comunicado. O primeiro número chega já na próxima quinta-feira, dia 27 de Julho.

A Sumo está envolvida na lançamento do novo projecto, tendo desenvolvido uma comunicação sensorial tendo em vista a exploração do lado gourmet da vida. Criou um anúncio teaser, um making-of e ainda um spot de rádio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual