Luv assina rebranding de associação europeia de golfe

A Luv é a responsável pela mudança de imagem da European Disabled Golf Association (EDGA), organização dedicada ao apoio da prática de golfe por pessoas com deficiência. A par do rebranding, a agência portuguesa assina o livro lançado pela associação com 18 histórias sobre coragem, força e humor.

“Mulligan – tough love and second chances” apresenta os testemunhos de homens e mulheres que competem tanto nos campos de golfe como na vida. “Não são histórias de lamentos ou de infelicidade”, assegura a Luv, acrescentando que são retratados os casos de golfistas que perderam uma perna ou braço, que estão em cadeiras de rodas ou que sobreviveram a um AVC, entre outros.

A Luv trabalhou com a EDGA em regime pro-bono, dando continuidade a uma parceria que já tem alguns anos. Além do rebranding e do desenvolvimento da estratégia criativo do livro, a agência também criou todos os materiais necessários para o lançamento de “Mulligan”, incluindo uma campanha de promoção que visa angariar fundos para a associação.

«Trabalhamos diariamente para elevar a comunicação e imagem de várias marcas nacionais e mundiais. No entanto, acreditamos que devemos abraçar sempre projectos como este, que ambiciona ‘mudar o mundo’, e dá-nos imenso prazer estar envolvidos em projectos tão recompensadores a tantos níveis como este tem sido», comenta Diogo Fabiana, da Luv Brands.

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