Lusiaves tem 48 vagas de emprego

Product & Brand manager para a Campoaves, técnico commercial para a Meigal Alimentação e responsável de Comunicação Interna para a Lusiaves são algumas das vagas de emprego disponíveis no Grupo Lusiaves. Ao todo, são 48 as oportunidades de trabalho no grupo que está à procura de reforçar equipas em várias zonas do País.

Sónia Matias, directora de Recursos Humanos da Lusiaves, explica que o objectivo do processo de recrutamento é «fortalecer áreas específicas do negócio visando ganhos de eficiência». Em comunicado, acrescenta que o grupo «privilegia a ligação às universidades, nomeadamente através da presença em feiras de emprego, uma vez que é uma forma de atrair talento».

Nesse sentido, o Grupo Lusiaves vai marcar presença na Feira Internacional de Emprego da Universidade do Porto, bem como na da Universidade de Vigo e Politécnico de Leiria. Está também prevista a participação no IBS Career Forum 2017 – Marketing, Retail and Services Day, em Fevereiro do próximo ano.

Actualmente, o grupo emprega cerca de 3900 colaboradores, distribuídos por 20 empresas. No ano passado, foram integrados 250 novos profissionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão