Luís Simões disponibiliza 2.000 viaturas para publicidade à Alternative Media

lsluissimoesA Luís Simões estabeleceu uma parceria com a Alternative Media, agência de gestão de espaços publicitários alternativos, que prevê a disponibilização das caixas de carga das 2.000 viaturas geridas pela operadora de logística e de transporte enquanto suporte de publicidade e comunicação. Allianz, Brisa, Citroen, Fnac, Meo e Mini são algumas das marcas que já usaram o formato para promover produtos ou serviços.

Com a aposta na publicidade móvel os anunciantes podem seleccionar a quantidade de veículos, os trajectos percorridos (uma região de Portugal ou uma região de Espanha, Portugal, Espanha, Península Ibérica ou percursos Europeus) e os meses de utilização do suporte. De forma a monitorizar a campanha, o anunciante recebe relatórios de movimentação dos veículos, ficando a saber os locais de passagem e os quilómetros realizados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem novo líder global de Smart Cities
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4