Luís Silva Dias assume direcção criativa da DraftFCB International

luissd-redimensionadaO criativo português Luís Silva Dias foi nomeado director criativo do cluster internacional da agência de publicidade DraftFCB, cargo que irá acumular com o de CEO da DraftFCB Lisboa.

Desde o ano passado, Luís Silva Dias era o director criativo da DraftFCB Europe. Agora, irá liderar a equipa criativa da DraftFCB Internacional, uma nova unidade criada em Dezembro passado, na sequência da reorganização do grupo, com o objectivo de dar resposta a 14 mercados emergentes, como as Filipinas, a Austrália ou a Coreia do Sul.

Em comunicado, a DraftFCB sublinha que Luís Silva Dias, que está no grupo desde 2006, é um líder criativo “respeitado” e “premiado a nível internacional”, destacando os prémios conquistados pelo português nos festivais Cannes Lions, D&AD e El Ojo.

Para além de Luís Silva Dias, a equipa seleccionada por Sebastien Desclée, presidente desde Dezembro de 2013 da DraftFCB International, inclui Antonio Delgado (chief financial officer affiliates), Jonathan Allard (chief financial officer international) e Laura Field (EVP talent director international).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista