Luís Figo dá a cara pela Hisense

Luís Figo é o novo embaixador da Hisense, marca chinesa de tecnologia. O antigo jogador de futebol foi o escolhido para promover as várias gamas de produto da Hisense, desde os electrodomésticos aos smartphones.

De acordo com a marca, a aposta em Luís Figo surge na sequência do patrocínio ao Mundial de Futebol FIFA 2018. A Hisense considera que o profissional português, enquanto conselheiro do presidente da UEFA para todos os temas relacionados com futebol, seria o nome ideal para divulgar a insígnia.

Quanto à presença no campeonato mundial, a Hisense justifica o papel de patrocinador com a dimensão do evento, “seguido com devoção por milhões de espectadores a cada quatro anos”. Os seus produtos na categoria das televisões serão os protagonistas desta aposta, tendo em vista a disponibilização da melhor experiência possível aos adeptos de futebol.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)