Lúcia Moniz canta para a Mimosa

“Não compliques. Leite é bom. Leite bom é Mimosa” é a mensagem deixada pela Mimosa na sua mais recente campanha, através da qual pretende elevar o valor emocional do leite. Para atingir o seu objectivo, conta com a ajuda de Lúcia Moniz, que interpreta uma adaptação do tema brasileiro “Saiba”, e imagens de momentos do quotidiano dos mais novos.

A nova campanha, com criatividade da FCB, “potencia a esfera emocional da marca e a preeminência do leite num contexto de vida familiar e de opções alimentares saudáveis”, explica a Mimosa em comunicado. Para a marca, é também importante simplificar as escolhas e optar por aquilo que sabe e faz bem, numa altura em que a qualidade alimentar é um dos assuntos com mais relevo.

Presente em televisão, outdoor, plataformas digitais, ponto de venda e acções de activação, a campanha tem como mote “O leite é booooom”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept