Luças em destaque na “Loja das Conservas”

A conserveira portuguesa Luças dinamiza, de 20 a 26 de Abril, a semana da marca na “Loja das Conservas”, em Lisboa, espaço por excelência de promoção das conservas portuguesas. Durante essa semana decorrerão iniciativas que celebram a história e os produtos e referências que a Luças comercializa.

Haverá diversas activações temáticas, um conjunto de iniciativas gratuitas que inclui degustações e harmonizações, eventos gastronómicos, passatempos nas redes sociais com oferta de conservas da marca e ainda, uma exposição que reúne parte do espólio da marca.

A semana temática arranca com a “Hora do Petisco”, um evento a decorrer todos os dias da semana, entre as 18H e as 20H, com degustações de conservas Luças e as respectivas harmonizações de vinhos, da Quinta de Lubazim.

Na terça-feira, dia 21 de Abril, será inaugurada a Exposição “Luças – Passado e presente de uma marca conservada”, uma mostra de documentos originais desta empresa, de esboços e estudos do logotipo emblemático da marca, e de latas antigas de conservas, que viajam de Matosinhos até Lisboa. Na quinta-feira, dia 23 de Abril, é a vez da blogger de culinária Magda Coelho, do Verde da Azeitona, partilhar um conjunto de dicas e receitas de petiscos de fácil preparação a partir de uma lata de conserva de peixe.

As referências da Luças vão ainda estar em destaque nos shows cookings de participação gratuita que a Luças preparou para o sábado, 25 de Abril e domingo, 26 de Abril, às 11H. O chef Akis, do restaurante Can The Can, e o jovem chef Rui Reigota, vão demonstrar a versatilidade das conservas de peixe Luças na confecção gastronómica.

Será ainda desenvolvido um passatempo online, de segunda a domingo, na página de facebook da marca, onde os mais rápidos a responder correctamente a uma questão colocada diariamente ganham um kit de conservas Luças.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista