Lubrificantes da Cepsa têm nova imagem

Todas as linhas de lubrificantes e refrigerantes da Cepsa foram alvo de um processo de rebranding, tendo em vista a disponibilização ao consumidor de embalagens mais atraentes mas também mais práticas. A identificação clara de cada produto foi uma das apostas da marca, bem como a ergonomia e resistência.

Apresentada ontem em Madrid, a mudança decorre da “procura contínua de soluções efecticas”, segundo explica a Cepsa. A nova imagem parte de uma classificação por cores para assegurar que não há enganos na hora de escolher a melhor opção: dourado para os lubrificantes sintéticos de gama alta XTAR, prateado para as gamas Avant e Genuine destinadas a motores menos exigentes, vermelho para sistemas auxiliares ou outras aplicações e branco para a gama premium de refrigerantes. A rotulagem também foi revista e incorpora, agora, novos símbolos e informações técnicas sobre os artigos.

Além disso, 30% do plástico utilizado na produção das embalagens é reciclado, fazendo com que sejam mais sustentáveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual