LOWE ativism cria “Monstro das Ressacas” para Guronsan

gurosan_final2Tem a cabeça virada do avesso, é grande e verde, chateia quando não deve e é o “herói-vilão” da nova campanha Guronsan, que vai marcar presença nos Festivais de Verão e nas noites de Lisboa. A LOWE ativism é a responsável pela nova campanha do Guronsan, medicamento do laboratório Jaba Recordati.

A campanha é dirigida aos jovens entre os 18 e os 30 anos que sofrem dos efeitos indesejados da ressaca. Com o mote “Porquê sofrer? Amanhã Guronsan”, a campanha vai ser veiculada em mupi, rádio, Internet, ponto de venda e activação nos Festivais de Verão e noites de Lisboa, onde o Monstro vai andar a martelar a cabeça de quem anda pelo Bairro Alto e vai fazer grandes solos de bateria nas manhãs da praia da Zambujeira.

A campanha desenvolvida pela LOWE ativism é da autoria da dupla criativa Sofia Menezes e Pedro Santos e conta com a direcção criativa de Susana Albuquerque e João Coutinho

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão