“Lovin’ her, him, them, me”: McDonald’s lança campanha onde inclusão é palavra de ordem

A McDonald’s quer mostrar que nos seus restaurantes e escritórios há espaço e lugar para todos. Para tal, lança uma campanha de employer branding digital sob o mote “Sejas como sejas, a McDonald’s vai contigo”, que inclui quatro vídeos com testemunhos de colaboradores da cadeia de fast food.

Criada pela agência True, a acção decorre em Espanha e tem também como propósito celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, posicionando a McDonald’s como uma empresa de referência no que diz respeito a qualidade, diversidade e inclusão.

Desde 2020 que a McDonald’s conta com um plano de inclusão que tem como objectivo identificar e eliminar as barreiras que impedem um tratamento justo dos grupos sub-representados. Este plano inclui mais de 35 medidas que garantem que todas as pessoas da empresa têm as mesmas oportunidades.

Como parte da campanha, a marca apresenta ainda uma colecção de t-shirts pretas onde se lê, numa alusão ao slogan “I’m lovin’ it”, “Lovin’ her, him, them, me”.

Artigos relacionados