Love Boat Durex leva erotismo ao alto mar

O “Barco do Amor” vai ter uma nova interpretação. A marca de preservativos Durex e a Grimaldi Lines aliaram-se para criar aquele que definem como “o primeiro cruzeiro erótico do mundo”. Dá pelo nome de Love Boat Durex o navio que partiu de Barcelona no passado dia 22 com mais de mil passageiros, para uma viagem de quatro dias, em direcção a Roma.

Como explicam as marcas em nota enviada às redacções, o Love Boat Durex junta as filosofia de ambas: “diversão e protecção”.

Para promover a acção em Portugal, a Durex lançou um desafio na sua página de Facebook em que convidava os fãs a escrever uma frase com as palavras “Durex” e “Love Boat”, tendo assim a possibilidade de ganhar uma viagem a bordo do cruzeiro. À frase criada deviam associar-se os últimos quatro caracteres do talão de compra de um produto Durex. Das 20 frases mais votadas pelo público na rede social, um júri Durex escolheu 10 vencedores, que foram premiados com bilhetes duplos para o Love Boat.

Na viagem pelo Mediterrâneo a Durex programou várias actividades, como sessões de speed dating, para que os passageiros se possam conhecer; o “corner Durex”, um espaço gastroerótico para experimentar menús afrodisíacos; sessões de “tuppersex”, uma gincana para encontrar o ponto G do barco; sorteios para solteiros e palestras educativas, a cargo de sexólogas.

No comunicado de imprensa, a marca de preservativos deixa a garantia de que, até amanhã, “Love Sex. Durex” será o mote da viagem.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã