Lourenço Ortigão é o novo rosto da Cigala

Lourenço Ortigão continua a somar associações a marcas, nomeadamente no campo da cozinha. Embaixador e protagonista de uma série online da Pescanova, o actor junta-se agora à Cigala, para promover os noodles instantâneos Banzai.

De acordo com a insígnia, a escolha do novo protagonista não foi ao acaso: “Quem melhor que o Lourenço Ortigão para ilustrar a vida agitada e com pouco tempo para a cozinha de tantos consumidores?” A campanha multimeios, com criatividade da Get in Line, arranca hoje.

A Cigala avança, ainda, em comunicado que os produtos Banzai e Pronto a Comer serão as duas referências da marca a serem comunicadas com a ajuda de Lourenço Ortigão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão