L’Oréal prepara coloração vegan

Dois dos maiores lançamentos planeados pela L’Oréal para este ano têm em mente os consumidores vegan – ou que preferem este tipo de opções. As gamas Botanéa e Source Essentielle chegam a Portugal já em Maio deste ano.

No caso da Botanéa, a L’Oréal desenvolveu uma coloração profissional 100% vegan. Cassia, henra e indigo são os principais ingredientes desta novidade, cuja palete de cores vai do loiro claro ao castanho escuro. Promete também matizar a totalidade dos cabelos brancos.

A Source Essentielle, por seu turno, consiste em produtos de cuidado capilar também vegan e somente disponíveis em salões de cabeleireiro.

Crista Cober será o rosto de ambos os lançamentos. A modelo canadiana é a nova embaixadora de Naturalidade da L’Oréal Professionnel: «Crista tem uma personalidade fantástica, ela reflecte na perfeição a mulher L’Oréal Professionnel e é realmente a combinação perfeita para representar as nossas inovações Naturais de 2018. Porque é, de facto, eco consciente», comenta Marion Brunet, directora internacional da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)