L’Oréal Portugal vence medalha com filme corporativo

A L’Oréal Portugal venceu a Medalha de Prata, na categoria HR Communications, no Festival Corporativo de Varsóvia. O prémio distingue o filme “Love Company – Um dia na L’Oréal Portugal”, protagonizado pelo cantor D8, que mostra os escritórios da companhia.

Ao som da música “Só mais um dia”, o vídeo celebra o fim das obras efectuadas, no ano passado, no escritório da sede da L’Oréal Portugal, em Miraflores, e pretende transmitir a cultura da empresa. «O videoclipe mostra, para além do espaço renovado e um ambiente divertido, mensagens importantes, como a igualdade existente em cargos de direcção, políticas de RH disruptivas, uma empresa ética e cidadã, impulsionadora da Carta Portuguesa para a Diversidade, líder no sector com mais de 30 marcas, que dita as tendências da beleza, incubadora de talentos e que valoriza o work-life balance», sublinha a L’Oréal em nota de imprensa.

O Festival Corporativo de Varsóvia é um festival de cinema corporativo que tem como objectivo promover campanhas audiovisuais num ambiente internacional, ao mesmo tempo que dissemina tendências na comunicação audiovisual corporativa.

Veja aqui o filme “Love Company – Um dia na L’Oréal Portugal”:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP