L’Oréal lança marca de produtos naturais

A L’Oréal Paris recorreu a ingredientes de origem natural para criar uma nova marca de produtos capilares, pensada para quem se preocupa com o impacto que as suas escolhas têm no mundo. A Botanicals dispõe de champô, amaciador e tratamentos especiais com base em quatro elementos-chave: gerânio, açafrão, coentro e camelina.

Segundo a L’Oréal, todos os produtos da Botanicals beneficiam de fórmulas de alta qualidade, são ecologicamente responsáveis e não contêm silicones, parabenos nem corantes. Além disso, prometem uma “experiência aromática única”, segundo é explicado em comunicado.

Além de se destacarem pelas suas propriedades benéficas (os coentros ajudam no combate a cabelos quebradiços, por exemplo), os ingredientes seleccionados apresentam um processo de extracção sustentável. “Porque a beleza deve ser responsável e ter um impacto positivo no mundo”, refere a L’Oréal, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?