L’Oréal lança academia focada no digital

Impulsionar o negócio, fidelizar os consumidores e proporcionar melhores experiências aos consumidores são as competências que os alunos da nova academia L’Oréal podem contar aprender. A aposta da marca em Portugal implica um investimento de 1,2 milhões de euros e dirige-se aos profissionais de beleza.

Criada pela divisão de produtos profissionais da L’Oréal Portugal, a academia tem como pilares a modernização, digitalização e reforço da experiência real. A marca quer contribuir para a adaptação dos profissionais portugueses aos novos comportamentos e exigências do consumidor, tirando partido da evolução tecnológica.

Exemplo disso é a possibilidade de um formando assistir a uma sessão via live stream ou on demand, caso a mesma tenha sido filmada. Além disso, todas as apresentações realizadas serão disponibilizadas para que possam ser acedidas à distância.

«A nova Academia L’Oréal, com ecossistema digital integrado, insere-se no nosso compromisso contínuo de investir na inovação e na modernização dos salões de beleza nacionais, contribuindo para a sua evolução e transformação digital, proporcionando assim experiências únicas aos portugueses», refere Inês Caldeira, CEO da L’Oréal Portugal.

Com dois andares e 700 metros quadrados de área total, a academia tem quatro salas de formação técnica, um spa e uma sala de reuniões. Conta ainda com 51 educadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva