L’Oréal Brandstorm: Nova SBE vai a Paris

Um grupo de três estudantes na Nova School of Business Economics (SBE) venceu a final portuguesa do L’Oréal Brandstorm 2015, tendo agora como objectivo vencer a final mundial, em Paris.

O concurso apela à criatividade dos alunos para apresentarem ideias aplicáveis a marcas do grupo L’Oréal. O desafio para 2015 consiste em traçar uma estratégia de marketing para a Lancôme com o objectivo de repensar a experiência da marca em Travel Retail, relançar a Lancôme e atrair novos consumidores.

Maria Moreira da Cruz, Inês Carrilho e Rita Oliveira, estudantes finalistas do mestrado em Gestão da Nova School of Business and Economics, foram as vencedoras da final portuguesa com o projecto “Happiness is a journey not a destination”. A ideia, eleita pelo júri do concurso como a mais inovadora e enquadrada com o ADN da Lancôme, será apresentada em Paris, no dia 18 de Julho, na final mundial da competição, que contará com projectos oriundos de 45 países.

O grupo vencedor do L’Oréal Brandstorm 2015 receberá um prémio monetário de 10 000 euros.

Artigos relacionados