Lola Normajean dá a conhecer novidades da RTP1

O evento de apresentação da programação da RTP1 para a temporada 2019/2020 foi desenhado pela Lola Normajean. A agência foi a escolhida para promover o evento e ajudar a estação pública a dar a conhecer as novidades para os próximos meses, com destaque para a produção e ficção nacional.

Segundo a Lola Normajean, além de apresentar as novas apostas, o evento tinha como objectivo também reforçar o posicionamento da RTP1. «Procurámos homenagear a criatividade da RTP1 com a nossa criatividade para criar um cenário tão especial ao vivo como na televisão», explica Nuno Rodrigues, Live Creative director da agência.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes nas Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa, no evento que teve como conceito “Mostra – a RTP1 como a vai ver”. Catarina Furtado, Filomena Cautela, José Rodrigues dos Santos e Vasco Palmeirim asseguraram a apresentação. Por seu turno, Diogo Piçarra, Marisa Liz e Áurea deram música aos presentes.

A Lola Normajean afirma ter ido buscar inspiração às grandes produções nacionais para criar uma mostra expositiva de cartazes com várias linguagens artísticas, em diferentes suportes. A ideia era evocar a presença da RTP1 no dia-a-dia dos portugueses e em qualquer lado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como