Lojas portuguesas finalistas em competição internacional de retalho criativo

Já entrou no Mundo Fantástico de Sardinha Portuguesa, em Lóios, no Porto, e pensou que era uma loja criativa? É que este é um dos espaços portugueses finalistas na edição deste ano dos Creative Retail Awards.

Organizada anualmente, esta competição internacional tem como missão premiar os espaços de retalho mais criativos a nível mundial, recebendo candidaturas de centenas de lojas. À shortlist deste ano chegaram propostas de marcas como Chanel, Coach, Cartier, Adidas, Nike, Heineken, Imperial Tobacco e Tesco, mas também de insígnias do grupo português O Valor do Tempo.

No total, são quatro as marcas nacionais finalistas. Além do Mundo Fantástico de Sardinha Portuguesa, constam a Joalharia do Carmo, o Museu da Cerveja e a Comur, em Coimbra, com nomeações em seis categorias.

De acordo com o Valor do Tempo, que actua no sector do turismo com o objectivo de enaltecer produtos portugueses elevando-os à dimensão da experiência, “à medida que o retalho físico evolui, o design e a experiência tornam-se ferramentas cada vez mais poderosas”.



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