Loja das Meias abraça expansão para o Porto e aposta no digital

Manuela Saldanha é directora de Marketing da Loja das Meias, uma marca que comercializa várias insígnias de luxo. Contava, até há pouco tempo, com dois pontos de venda – um em Lisboa e outro em Cascais – e mais recentemente apontou ao Norte do País, com a abertura de uma loja no Porto, no NorteShopping.

A expansão para a cidade Invicta era um objectivo antigo, concretizando-se agora com uma oportunidade promovida pela Sonae. «Os tempos são desafiantes, mas também acreditamos que podem vir a ser melhores. Em tempos de crise, muitas vezes surgem oportunidades, que foi o que aconteceu e que nós abraçámos», comenta a responsável, em entrevista à Marketeer.

A tecnologia e o avanço do digital têm permitido à marca centenária estar mais presente e chegar a mais pessoas e é precisamente nesta vertente que a Loja das Meias irá investir na sua nova casa. De um televisor gigante com passagens de modelos a um ecrã táctil onde os clientes podem fazer as suas encomendas, o espaço comercial do Porto será um complemento à actividade da insígnia em Portugal.

Veja a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados