Loja da Kellogg’s aceita pagamento com tweets

A Kellogg’s inaugurou no bairro londrino de Soho aquela que apelidou de “a primeira ‘Tweet Shop do mundo’”.

O espaço foi criado para promover o lançamento da linha Special K Cracker Crisps da marca. Num ambiente pop-up, os produtos podem ser pagos na forma de posts no Twitter. Por cada tweet, os clientes têm direito a uma caixa do novo produto da Kellogg’s.

Na “Tweet Shop” existe ainda um espaço onde os consumidores podem provar o produto antes de o comprar, e um mural de tweets que mostra, em tempo real, o que está a ser dito sobre a marca naquela rede de microblogging.

Como informa a Exame brasileira, a loja terá portas abertas até à próxima sexta-feira, das 9h às 17h.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto