Locutores da Cidade usam Red Bull como moeda

Começa, hoje, em Roma o desafio “Cidade Trying to Make It”, protagonizado por três locutores da Cidade. Diogo Sena, Artur Simões e Gonçalo Roque vão tentar percorrer a Europa com apenas latas de Red Bull como moeda de troca.

Durante sete dias, o dinheiro e os cartões de crédito ficam de fora da equação. Os locutores só vão poder usar latas de Red Bull para assegurar a sua sobrevivência, sendo que o objectivo é percorrer pelo menos mil quilómetros.

O percurso de Diogo Sena, Artur Simões e Gonçalo Roque terminará em Amesterdão. Diariamente, irão partilhar com o público todas as suas aventuras, através de reportagens transmitidas na Cidade. Também as redes sociais da estação serão invadidas pelos testemunhos dos locutores.

Em comunicado, a Cidade esclarece que o desafio foi lançado à equipa pelos The AristoPugs, grupo de estudantes de Medicina do Porto que participou, em 2016, no “Red Bull Can You Make It?”. Além de enviar a sua própria equipa, a Cidade é a rádio oficial da edição deste ano da iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado