Loba é a nova cerveja artesanal do Porto

O Plano B, no Porto, é o primeiro espaço a comercializar a Loba Ale, uma nova marca de cerveja artesanal nascida a Norte. Fruto de uma parceria entre a Hoppy House Brewing e a Post Scriptum Brewery, a insígnia conta, para já, com três variedades.

Loba Session IPA, Loba Rye Red Alee Loba Oat Pale Ale são as opções disponíveis, apresentando cervejas com diferentes características: a primeira conta com aromas cítricos e tropicais; a segunda promete uma viagem entre toques de herbal e caramelo; e a última aromas cítricos e florais e uma cremosidade levemente amarga.

Em comunicado, a Loba Ale indica que Pedro Sousa, o mestre cervejeiro por detrás do projecto, utiliza o método dry hopping na produção. Também a Coruja, lançada esta semana pela Super Bock, recorre a esta técnica, sendo a primeira cerveja a ser produzida desta forma em grande escala.

Do Plano B para o resto de Portugal, o objectivo da Loba Ale é alargar a rede de pontos de venda, apostando em espaços especializados em cerveja artesanal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”