LLYC reforça área corporativa e financeira

Andreia Amaro (à esquerda na foto) e Raquel Godinho (à direita na foto) são os novos reforços da LLYC. As profissionais integram a equipa da agência de comunicação na área corporativa e financeira, assumindo os cargos de consultora senior e consultora, respectivamente.

Em comunicado, a LLYC justifica as contratações com a necessidade de dar resposta ao crescimento do portefólio de clientes. «Desde o início do ano, ganhámos 22 novos clientes e projectos, dos quais 40% para a área corporativa e financeira. Era, por isso, importante reforçarmos a equipa para podermos fazer frente aos novos desafios que se avizinham», explica Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC em Portugal.

Andreia Amaro é licenciada em Comunicação Social e mestre em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Lisboa. Recentemente, desempenhou funções como directora executiva da agência Kabrio, tendo passado antes pela Wat, Ogilvy Moçambique, YoungNetwork Moçambique e Add Comunicação.

Raquel Godinho, por seu turno, esteve 11 anos no Jornal de Negócios, onde foi, além de jornalista, editora e coordenadora da secção de Mercados Financeiros. É licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e começou o seu percurso profissional na redacção da agência Reuters. Conta também com uma pós-gadução em Gestão Bancária pelo Instituto Superior de Gestão Bancária.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP