Llorente & Cuenca sobe em ranking mundial

A Llorente & Cuenca passou do 21.º para o 12.º lugar no ranking mundial da Mergermarket, refente às melhores agências de comunicação de Fusões & Aquisições (M&A). A lista é determinada através do valor das operações realizadas.

A subida de nove lugares coloca a Llorente & Cuenca “entre as grandes agências globais do sector”, segundo a própria refere em comunicado. No relatório publicado pelo PRWeek, é destacado o crescimento da agência tanto em valor como em volume de operações, no primeiro semestre deste ano.

A Llorente & Cuenca registou um crescimento de 331,4% (em valor de operações) face à primeira metade do ano passado. Totalizou seis operações no valor de 34,38 mil milhões de dólares (29,3 mil milhões de euros).

No primeiro lugar do ranking da Mergermarket surge a norte-americana Sard Verbinnen, que aparece pela primeira vez nesta posição de liderança, até aqui ocupada pela Brunswick (que passa para o segundo lugar). Participou em 113 operações de M&A e obteve um valor total de 200,97 mil milhões de dólares (171,2 mil milhões de euros).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal