Llorente & Cuenca reforça equipa

Responder ao crescimento que tem registado ao longo dos últimos meses é a justificação apontada pela Llorente & Cuenca para reforçar a equipa e contratar três novos elementos. Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca são as mais recentes aquisições da agência de comunicação.

Andreia Luís integrará as áreas de Digital e Engagement. Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica, passou pelas redacções da Media Capital e Bit e esteve mais recentemente na agência Bloomcast.

Francisco Lima, por seu turno, reforçará as áreas de Corporativo e Financeiros. É licenciado em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu e chega da Bola TV, onde era jornalista desde 2011.

Por fim, Catarina Magno Fonseca fica responsável pela área administrativa e dará apoio a ambas as equipas como assistente de comunicação. Formada em Educação Básica pela Escola Superior de Educação de Lisboa, complementou a sua formação na área de comunicação antes de assumir um novo desafio na Llorente & Cuenca.

«O reconhecimento alcançado pela Llorente & Cuenca no mercado nacional fez com que novos clientes nos tenham como uma mais-valia para definir e executar as suas estratégias de comunicação. Para fazer face a este crescimento tivemos de contratar novos profissionais que acredito que, fruto das suas experiências anteriores, trarão um valor acrescentado a toda a equipa», comenta Tiago Vidal, sócio e director-geral da operação em Portugal.

Sonae Arauco, Dove, Randstad, L’Oréal Professionel, Captain Kombucha, Mytaxi e Hive estão entre os novos clientes da agência.

Artigos relacionados