Llorente & Cuenca eleita consultora financeira do ano

José A L _2A Llorente & Cuenca foi distinguida consultora de comunicação financeira do ano na Europa, África e Médio Oriente pela publicação de comunicação e relações públicas The Holmes Report, numa cerimónia que decorreu na semana passada em Barcelona.

O The Holmes Report distinguiu ainda José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da empresa, com o “SABRE Award for Outstanding Individual Achievement”, tornando-se o primeiro espanhol a receber esta distinção.

«Conseguimos competir com praças financeiras que são muito mais fortes que Madrid ou Barcelona, por isso, este reconhecimento é muito importante para todos nós que trabalhamos na empresa. Não só reflecte o excelente trabalho que os nossos profissionais têm vindo a desenvolver, como também espelha a promessa de valor da nossa marca no mercado», sublinha em nota de imprensa José Antonio Llorente.

Criada em 1995, a Llorente & Cuenca possui actualmente 13 escritórios, incluindo em Portugal (representada pela Imago-Llorente & Cuenca). Nos últimos três anos, a empresa assessorou 42 operações, por um valor total de 42 milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro